quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Pedrão comemora mais um aniversário de emancipação política.

Os festejos de aniversário de 47 anos da emancipação política de Pedrão, domingo 12 de julho, contaram com a presença do ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, que foi recebido pelo prefeito Alceu Barros (PMDB), pelo vice-prefeito e prefeitos de Terra Nova, Conceição do Jacuípe, Santanópolis, Ouriçangas, Crisópolis, Alagoinhas, Acajutiba, Irará, Teodoro Sampaio, Aramari, e Coração de Maria.
Geddel chegou às 9h30 acompanhado do deputado estadual peemedebista Luciano Simões, e já era aguardado pelos “Encourados de Pedrão”, pela fanfarra de Alagoinhas, por lideranças políticas, além de uma multidão entusiasmada com cartazes, faixas e balões, na entrada da cidade, onde seguiu montado a cavalo, reforçando a tradição dos encourados, até a praça Cônego Carneiro para iniciar as comemorações.

Nenhum comentário:


São João de Pedrão 2011

Encourados de Pedrão-HERÓIS

Encourados de Pedrão-HERÓIS
Mantendo a tradição histórica do município de Pedrão, o grupo ENCOURADOS DE PEDRÃO, fundou uma Associação em 1º de outubro de 2007, Registrada sob nº. 424, Fórum da Comarca de Irará, em 11 de fevereiro de 2008. Este Grupo abre o desfile cívico nas comemorações do dia 2 de julho em Salvador data da Independência da Bahia.