quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Município de Pedrão celebra festa em homenagem ao Sagrado Coração de Jesus

Deputado Zé Neto acompanhado da vice-prefeita Neide,secretário de Justiça Nelson Pelegrino,dep. Zezeu Ribeiro,dep. Luiz Alberto...
Zé Neto

Prefeito de Irará Derivaldo e Zezeu Ribeiro

Acontece na cidade de Pedrão mais uma edição das festividades em louvor ao Padroeiro Sagrado Coração de Jesus, que teve início na sexta-feira (22) e será encerrada no domingo (31), com uma celebração que provavelmente será ministrada pelo arcebispo metropolitano Dom Itamar Vian. A festa já é uma das mais esperadas e prestigiadas pelos moradores de Pedrão e localidades circunvizinhas.

O deputado Zé Neto compareceu à festa no domingo (24), onde participou do cortejo e da festa de largo, animada por um mini trio elétrico. O deputado e sua comitiva foram recebidos na casa da família da vice prefeita do município, Neide Sales, onde também estavam presentes autoridades políticas como os deputados federais Zezéu Ribeiro e Luiz Alberto; o secretário de Justiça, Nelson Pelegrino; o prefeito do município de Irará, Derivaldo Pinto e sua vice, professora Darci; os vereadores de Pedrão, professor Genivaldo e de Alagoinhas Radiovaldo Costa, além dos presidentes do Partido dos Trabalhadores (PT) de Alagoinhas, Thor de Ninha e de Pedrão Geovani da Silva.

Mesmo com o clima de festa, as lideranças políticas fizeram uma avaliação do governo Wagner na região e receberam de Neide Sales e do professor Genivaldo demandas em prol do município. 

Nenhum comentário:


São João de Pedrão 2011

Encourados de Pedrão-HERÓIS

Encourados de Pedrão-HERÓIS
Mantendo a tradição histórica do município de Pedrão, o grupo ENCOURADOS DE PEDRÃO, fundou uma Associação em 1º de outubro de 2007, Registrada sob nº. 424, Fórum da Comarca de Irará, em 11 de fevereiro de 2008. Este Grupo abre o desfile cívico nas comemorações do dia 2 de julho em Salvador data da Independência da Bahia.